Coração

19/09/2013

INTENSIDADE 
Hoje revendo rabiscos antigos, te achei neles,
vi então que tudo que vivemos foi muito intenso
Lembra-se quando nós juntávamos letras,
bordávamos palavras e tecíamos sentimentos,
em folhas brancas de um papel qualquer?!
Tantas coisas de nós dois estão aqui nos escritos.
Foi você fada artesã no tecer amor em palavras,
que abriu-me caminhos, ensinou-me a caminhar
brigando com minha timidez quase infantil, 
desemperrou as janelas do meu olhar.
Sempre dizia-me, vá você pode, mostre teus
escritos não os deixe só para você, te ouvi.
E hoje eu já sei caminhar sozinho,
rabiscar os meus sonhos e coloca-los em papeis.
Mesmo quando eu fico triste com a sua ausência
debruço sobre a saudade que sinto de nós,
revivo momentos que o tempo levou mas não
apagou.
Eu esqueço o tempo, tranco minha dor lá fora
invento um sorriso, abro os meus segredos
e escrevo sobre as poesias de nós dois.
Desenho versos, rabiscos poemas e eternizo o
amor.
 
Joe Luigi