Coração

18/12/2012


SINTA
.
Deita seu sorriso em meu peito
Apenas deite
Pois essas estrelas em forma de borboleta querem pousar
.
Permita que pouse
Olhe em meus olhos e diga
Não se esconda
Não minta
Apenas sinta
.
Descubra o amor puro
O qual te ofereço não só por palavras
Não que isso seja uma promessa
Mas apenas o que meu coração quer te dar
.
E te quero hoje
Amanhã
Sempre
.
Vou te fazer feliz
Por estar ao seu lado
Por isso não tenha medo
Apenas diga
Não se esconda
Não minta
Apenas sinta
.
Apenas diga
.
Deixe o medo de lado
Os pesadelos do passado
Pois os sonhos chegaram

Trazendo na bagagem esperança
.
Esperança que nunca perdemos
Por saber que o amor pode tudo
Quando reconhecemos que somos pequenos
.
Por isso peço que olhe aquela pequena nuvem
A qual diz sem dizer por sabe o que veio trazer
E não importa se é pequena
Pois nossos corações também são
E quanto amor cabe na verdadeira paixão
.
E se choro quando te vejo
Sorrio quando te beijo
É porque não me escondo
Não minto
Apenas digo
.
Eu sinto.
.
Anderson Gouvêa