Coração

28/11/2009

Quer saber quem sou?


É fácil!!!Observe o dia nascer,e toda a esperança que ele traz,Sinta o vento acariciar seu rosto,como o mais doce beijo,Ouça o canto dos pássaros,e toda a ternura nele contido,Sinta o perfume das flores,e todo frescor que elas trazem,Olhe para o céu,e busque a lua bela e suas diversas fases,que trazem todo o meu mistério,Olhe o brilho de cada estrela,que revelam o segredo do meu olhar,Encontre-me no sorriso de uma criança,que revelam minha alma menina,Sinta o sol aquecer seu corpo,que traduz toda a minha sedução,Apenas não busque explicações,Pois sou pura emoção,muitas vezes contradição,Amor em forma de explosão,lágrima e sorriso em comunhão,E esqueço a chamada razão,em nome da paixão,Sigo somente meu coração,E você já sabe quem sou?Então olhe em meus olhos,e toque em minhas mãos,sinta todo o meu calor,E descubra que sou tão somente,Uma mulher,Que ama e quer ser amada...