Coração

14/06/2009

Porque te amo


Talvez eu não tenha... Uma sabia resposta... Mas uma coisa eu sei... Te amo... Porque em você encontrei... Sinceridade e magia... Em teu riso minha alegria... Em teu olhar um mistério que me cativa... Em tua voz... A harmonia em meus dias de solidão... Em tuas palavras o carinho mais doce... E descobri quem sem perceber... Me apaixonei por essa alma linda... Meu anjo azul... E hoje eu viajo na onda que faz... Em cada alvorecer em você pensar... Teu azul é bordado de magia... E neste momento em que desejo você... Surge-me um pensamento... Onde no céu eu escrevo teu nome... Jurando ser tua amante... Tua linda luz banha meu corpo... Tornando o encanto do momento... Onde tua alma se despe de pudores... E a madrugada azul nos veste de amor... Assim amo você diferente do comum... Não exijo... Não brigo... Não cobro... Apenas te amo no espaço e no tempo... Que você me permitires... Eu amarei você...